Planejar uma estratégia para o conteúdo on-line é uma das pernas da campanha de marketing online. Criar e divulgar conteúdo é relativamente simples, por outro lado, é um desafio estabelecer um plano de conteúdo e mais difícil ainda: cumpri-lo! Passos para criar um plano de conteúdos 1 – Definição de Metas Embora possa parecer repetitivo, o primeiro é…

A procura por cardápios saudáveis para festa infantil tem aumentado bastante, principalmente em função dos pais se preocuparem mais com a qualidade da própria alimentação e passando a atitude saudável para os filhos. Fonte: Blog Hostess with the Mostess. Claro que os docinhos e lanchinhos mais “gordos” não foram completamente abolidos do cardápio, afinal todo mundo ama brigadeiros e coxinhas, e não é…

Como o marketing de conteúdo é aplicado no E-commerce? O marketing de conteúdo no e-commerce é muito importante para que a sua empresa ganhe destaque no mercado virtual, visto que esse meio tem sido cada vez mais competitivo. Mas o que é? Marketing de conteúdo nada mais é que uma estratégia para engajar o seu…

Muito se ouve falar sobre o trabalho de uma consultoria empresarial. Como é natural, alguns comentários são positivos, frutos de boas experiências de empresas que obtiveram bons resultados com este trabalho; outras avaliações já não são tão boas, visto que o trabalho de consultoria pode ser mal aproveitado. Afinal, vale a pena contratar uma consultoria…